SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Confira as principais vantagens que você pode agregar ao seu negócio utilizando um gestor de atendimentos

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Confira os recursos que podem ser usados em seu negócio
PORTAL DO CLIENTE

Todas as solicitações e respostas são arquivadas online para os usuários consultarem. Os usuários podem fazer o login usando seu endereço de e-mail ou com o número do pedido, ou podem registrar um perfil para acesso total a todos os pedidos aos quais estão associados. Construa uma base de conhecimento robusta para os usuários auto atenderem seus problemas.

TAREFAS

Crie uma lista interna de tarefas para os agentes. As tarefas podem ser associadas a pedidos ou podem ser independentes. Quando as tarefas são relacionadas a pedidos, isso evita que os pedidos sejam fechados até que todas as tarefas dentro do pedido sejam concluídas.

CAMPOS PERSONALIZADOS

Personalize os dados coletados dos usuários ao enviar um pedido para ajudar a resolver o problema diretamente. Você pode criar listas personalizadas de dados para adicionar a cada pedido ou tópicos de ajuda específicos para os clientes escolherem ao criar um pedido. Campos, formulários e listas personalizados podem ser adicionados a cada pedido da web criado ou apenas exibidos quando um tópico de ajuda específico é escolhido. Eles podem ser configurados da forma mais adequada às suas necessidades do negócios.

COLUNAS E FILAS PERSONALIZADAS

Uma fila personalizada é uma exibição de base com base em critérios personalizados que você especifica. Ele permite que você crie suas próprias visualizações pessoais dos pedidos e especifique quais informações você gostaria de ver. Uma coluna personalizada é um campo adicional que não é exibido inicialmente ao visualizar a guia do pedido. O uso de colunas personalizadas permite incluir esses campos na lista de pedidos

FILTROS POR PEDIDOS

Defina regras para encaminhar pedidos recebidos ao departamento e agentes certos, bem como acionar ações. Ao usar o sistema de filtro, você pode automatizar a criação e o roteamento de pedidos. Defina ações como rejeição de pedidos, atribuição de departamento / agente ou até mesmo envie uma resposta automática.

TÓPICOS DE AJUDA

Tópicos de ajuda configuráveis para pedidos da Web permitem que você encaminhe consultas exatamente para o departamento certo para uma resolução rápida. Combinado com formulários personalizados, você pode criar um formulário específico para cada tópico de ajuda para reunir informações adicionais ou específicas para cada tipo de solicitação.

ATRIBUIR, TRANSFERIR E ENCAMINHAR

Transfira pedidos entre departamentos para garantir que estão sendo tratados pelos agentes corretos ou atribua pedidos a um determinado agente ou equipe de agentes. Os pedidos podem ser atribuídos automaticamente por tópicos de ajuda ou departamentos quando chegam, Você pode reatribuir pedidos para agentes ou uma equipe de agentes ou transferir para um departamento diferente todos juntos. As notas de transferência, atribuição e referência são registradas no tópico do pedido para acompanhar o que aconteceu.

RESPOSTAS AUTOMATICAS

Resposta automática configurável enviada quando um novo pedido é aberto ou uma mensagem é recebida. As respostas automáticas podem ser editadas e personalizadas para cada departamento, bem como associadas aos Tópicos de Ajuda.

ACORDOS DE NÍVEL DE SERVIÇO

Os planos de SLA permitem que você rastreie pedidos e datas de vencimento sem complicações! Receba alertas atrasados e avisos sobre datas de vencimento perdidas e escalonamento de prioridade. Crie um número ilimitado de Planos de SLA e atribua-os a tópicos de ajuda, departamentos ou filtros de pedidos.

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